O Creme para as Mãos Lavanda e Laranja Doce 30 g da L’Odorat é um hidratante em bisnaga com formulação rica em ingredientes naturais, aromatizado com óleos essenciais de lavanda francesa e laranja doce, que deixam as mãos macias, hidratadas e delicadamente perfumadas. Sua fórmula combina manteiga de karité e óleo de semente de uva, conhecidos pelo poder hidratante e antioxidante, potencializados pela vitamina E, contribuindo para a proteção e o cuidado da pele.
Indicado para hidratar e perfumar naturalmente as mãos, é ideal para uso ao longo do dia, ajudando a manter a pele macia e protegida contra o ressecamento. Seu tamanho compacto facilita o transporte na bolsa ou mochila, permitindo reaplicar o produto sempre que necessário.
Modo de usar: retirar da bisnaga uma pequena porção do creme e espalhar nas mãos até completa absorção. Pode ser aplicado a qualquer momento do dia. Conservar ao abrigo da luz e do calor.
Sabonetes vegetais artesanais, cosméticos naturais, produtos de spa e aromaterapia cruelty free. Tudo para cuidar do seu corpo e da sua casa. Aproveite nossas ofertas. Entregamos em todo o Brasil. Frete grátis a partir de R$299,90.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade