Política da loja

PAGAMENTO E POSTAGEM

É possível pagar com cartão de crédito ou débito através do Pag Seguro, um sistema muito prático, onde seus dados estarão protegidos.

Nosso prazo de postagem é de até três dias úteis após a confirmação do pagamento, somado ao prazo dos correios conforme a modalidade de frete escolhida.

Após a postagem você receberá um e-mail com o código de rastreio para que possa acompanhar o caminho do pedido até você.
 

Você pode escolher o envio por PAC ou SEDEX e o sistema da loja vai calcular o valor do frete conforme o peso/dimensões do produto e o local da entrega.

Os produtos são enviados de São José dos Campos/SP para todo o território nacional, dentro das regiões atendidas pelos Correios.

Quem é de São José dos Campos e região, pode escolher a opção "retirar em mãos", assim combinamos por e-mail a melhor forma de você retirar seu produto sem que você precise pagar pelo frete.

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Para efetuar a compra em nossa loja on line é preciso fazer um cadastro simples e rápido.

Não se preocupe que seus dados serão utilizados somente para auxiliar no processo da compra, onde vamos mantê-lo informado do andamento do seu pedido.

Os dados referentes a cartões de crédito fornecidos ao PagSeguro não são repassados à nossa loja. 

Caso queira receber novidades, cadastre-se em nossa newsletter.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na chegada do produto, caso você verifique algum sinal de avaria na embalagem, recuse o recebimento.

Caso o produto apresente alguma avaria, pedimos desculpas antecipadamente. Não o utilize e imediatamente entre em contato através do nosso e-mail contato@lodorat.com.br

Nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

O produto deve ser encaminhado à L'ODORAT e o processo de reembolso por defeito do produto será iniciado somente após o recebimento e checagem de suas condições.

Caso desista de sua compra por algum outro motivo, mande um e-mail em até sete dias após o recebimento e nos conte o que ocorreu para efetuarmos a troca ou devolução, conforme sua necessidade. Nesse caso o frete é por conta do cliente.

Mas atenção! Serão aceitas somente trocas de produtos sem sinais de uso. A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto.

Se você tiver mais alguma dúvida, não deixe de perguntar. Entre em contato pelo e-mail contato@lodorat.com que vamos responder o mais breve possível.

Sobre a loja

Linha de produtos home care finamente elaborados para aromatizar sua casa, além de cosméticos com ingredientes naturais predominantes em suas formulações. Autoriz/MS: 2.08828-0

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

L'odorat Saboaria e Cosmética Artesanal - CNPJ: 23.310.408/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail